sábado, 1 de agosto de 2015

Importa Fácil - Importando Grande Quantidade De Roupas!


Para você importar um grande quantidade de roupas sendo pessoa física é necessário que você faça um planejamento:

Ter Uma Boa Quantia Em Caixa


Pedir Um Orçamento Para O Seu Fornecedor De Confiança


Contratar Uma Empresa De Logística Como O Importa Fácil Dos Correios


Não Importar Produtos Ilegais Para Não Perder A Sua Mercadoria E Ter Grandes Problemas


Escolher Um Nicho De Atuação Como : Importar Roupas , Importar Perfumes E Etc...


Importando em grande quantidade você terá que pagar todos os impostos, como taxas de importação de 60 %, ICMS e as taxas de serviços cobrados pela empresa contratada.


O Importa Fácil É Uma Boa Forma De Começar O Seu Negócio


A empresa Correios e Telégrafos do Brasil sempre esteve e está inovando quando o assunto é de serviços prestados, e foi justamente pensando na facilidade de compras e vendas de produtos importados que foi criado o serviço Importa Fácil.


Qualquer pessoa física ou jurídica pode começar seu negócio de importação com muita facilidade usando esse serviço dos Correios, agora se você ainda não tem nenhum conhecimento sobre o Importa Fácil confira como funciona a seguir:


Objetivo Do Serviço


Importar produtos comprados em outros países por pessoas físicas ou jurídicas e residentes no Brasil, pois com o Importa Fácil você pode comercializar peças diversas desde que sua compra não ultrapasse 3 mil dólares americanos ou uma outra moeda estrangeira nesta mesma equivalência, esse serviço atende qualquer país do mundo inteiro trazendo a mercadoria para o Brasil.


Modalidades Disponíveis

Você pode importar levando em conta três modalidades:


 * Pessoas Físicas


 * Pessoas Jurídicas


 * Ciência, Pesquisador Ou Entidade De Pesquisa


É muito importante que você defina com propriedade a modalidade certa do produto na hora de contratar o Importa Fácil, pois se houver erros nesse processo ocasionam o bloqueio da sua compra ou a taxação incorreta pela Receita Federal.


Importa Fácil Para Ciência, Pesquisadores Ou Entidades De Pesquisa



Se você é um pesquisador, cientista ou trabalhada em entidades sem fins lucrativos com pesquisas voltadas para a área da ciência, pode usar o serviço Importa Fácil com bastante facilidade, dessa forma podendo realizar compras de até 10 mil dólares americanos ou em moeda equivalente e precisa comprovar o uso dos produtos em pesquisa científica ou então tecnológica.


É sem sombra de dúvidas indispensável que você tenha um registro junto ao CNPq para o uso do Importa Fácil, é tão indispensável assim porque é dada isenção de impostos para pesquisadores e cientistas desse órgão.


Importa Fácil Para Pessoas Jurídicas


Nos casos de você possuir uma empresa ou registro jurídico, pode usar o Importa Fácil também, desde que suas compras não ultrapassem os 3 mil dólares ou o mesmo valor em moeda estrangeira equivalente, nestes casos há tributação, mas ela é amplamente simplificada, não existe a necessidade de habilitação do RADAR e você tem direito ao registro da DSI sem ser cobrado de nada.


Importa Fácil Para Pessoas Físicas



Agora se você é pessoa física que deseja fazer compras para uso pessoal ou até mesmo comércio informal, pode importar produtos no valor total da compra de até 3 mil dólares ou o equivalente em moeda estrangeira, nestes casos o Importa fácil trabalha com dois tipos de compradores:


Compradores Com Total De Até 500 Dólares Americanos De Produtos


Para esse perfil, os tributos cobrados são de 60% de II levando em conta o valor do CIF, e tendo também uma nota de tributação simplificada, a NTS, disponível para sua compra, você paga os tributos na agência mais próxima da sua casa e retira o produto com toda facilidade do mundo.


Compradores Com Total De 501 A 3000 Dólares Americanos Em Produtos


A mercadoria é enviada para o Recinto Alfandegado dos Correios de São Paulo, você recebe uma notificação para apresentar a Declaração Simplificada de Importação e após isso a mercadoria é enviada para sua casa, você pode contratar o Importa Fácil Neste Link, pelos sites dos Correios e seguir com os procedimentos de acordo com o tipo de comprador que lhe cabe.

0 comentários:

Postar um comentário